Uma jovem de 16 anos foi morta a tiros no início da noite de domingo (3), no Conjunto Habitacional João Turquino, em Londrina. A vítima estava na rua Assumpta Romeu Pelegrinelli quando foi surpreendida pelo atirador em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 19h.
A adolescente foi atingida por pelo menos dez disparos de fogo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu ferimentos na cabeça, tórax, abdômen, braço e perna.
O socorristas e o médico do Samu ainda tentaram reanimá-la por cerca de 30 minutos. A garota não resistiu e morreu no interior da ambulância. O corpo dela foi levado ao IML.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Investigação
A Delegacia de Homicídios de Londrina trabalha com duas linhas para tentar solucionar o crime. Uma delas aponta para um assassinato passional, atualmente tipificado no Código Penal como feminicídio - a nova lei foi sancionada pela presidente Dilma Rousseff em março deste ano.
Na outra, a adolescente teria sido vítima de um homicídio comum, relacionado à morte de um ex-namorado assassinado a tiros dentro da UPA do Jardim Sabará em 2014. Nesta linha, os supostos autores do crime deste domingo poderiam ter matado a jovem para se vingar de seu depoimento na polícia.
Testemunhas serão ouvidas ao longo da semana para ajudar nas investigações.
(matéria atualizada às 16h15)