A discussão sobre um prato de sopa terminou com o registro de mais um homicídio em Arapongas (37 km a oeste de Londrina), na noite da última quinta-feira.
Favorecida por algumas doses extras de cachaça, conforme a Polícia Civil, a briga resultou na morte do andarilho José Pereira da Silva, de 47 anos, assassinado com diversos golpes de madeira e tijolo na cabeça.
Segundo o delegado-chefe da cidade, Sérgio Luiz Barroso, o corpo foi achado em um prédio abandonado na noite de quinta-feira, na Área Central.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Apontado por testemunhas aos policiais como o autor do crime, o também andarilho Devanir Machado de Camargo, 37 conhecido como ''Pássaro Preto'' , foi preso horas depois, já na madrugada de sexta.
''Ele nos confessou que o homicídio ocorreu depois de, alcoolizados, os dois terem começado a discutir'', relatou Barroso.
''Infelizmente, por algo banal um perdeu a vida e outro vai sofrer as consequências para sempre'', avaliou o delegado, informando que Camargo está preso na Delegacia de Apucarana, onde aguardará julgamento.
Se condenado por homicídio doloso (com intenção de matar), ele pode pegar até 30 anos de reclusão. O corpo de Silva foi liberado do Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina na sexta-feira.