Pesquisar

Canais

Serviços

- Reprodução/Catve.com
Continua depois da publicidade
Em Cascavel

Após morte de adolescente, onda de ataques a ônibus mobiliza policiais de Londrina

Redação Bonde
29 mar 2016 às 07:18
Continua depois da publicidade

Uma onda de ataques a ônibus coletivos em Cascavel mobilizou mais de 170 policiais de Curitiba, Foz do Iguaçu, Toledo, Laranjeiras do Sul, Londrina e região. O objetivo é evitar que mais veículos sejam incendiados. Até agora, quatro pessoas foram presas.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Os incêndios criminosos tiveram início na madrugada da última segunda-feira (28), após um adolescente ser morto por um policial durante um assalto a residência. O primeiro ônibus foi incendiado por um primo da vítima, horas após o ocorrido. Ele também acabou morto durante confronto policial.

Continua depois da publicidade


Em seguida, no início da manhã, um segundo ataque foi registrado. Por volta das 20h, mais um incêndio criminoso contra ônibus e, por fim, um veículo particular também foi alvo do ataque.


A Polícia Civil suspeita que os ataques possam ser represálias à morte do adolescente. Para coibir o clima de tensão na cidade, policiais da região foram deslocados até Cascavel para dar suporte e apoio à polícia do município.

As duas empresas que operam o sistema de transporte coletivo no município e a Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) optaram por suspender o serviço por volta das 21h da última segunda-feira (28). Às 7h desta terça (29), os carros voltaram a circular.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade