Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Porecatu

Assaltantes de banco de Porecatu terão que indenizar vítimas

Rafael Machado - Grupo Folha
22 mai 2019 às 08:07
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz Walterney Amâncio, da Vara Criminal de Porecatu, condenou por roubo agravado duas pessoas que tentaram assaltar uma agência de cooperativa de crédito no dia 3 de setembro do ano passado. Segundo a decisão de 10 de maio, Daniel Lucas e Rai Jesse Cavalcanti terão que cumprir, respectivamente, mais de 10 e 16 anos em regime fechado. Os dois já estavam presos preventivamente.

Segundo as investigações, o assalto foi cometido com um terceiro suspeito, que não chegou a ser detido. Um dos criminosos, armado com um revólver calibre 32, rendeu o gerente, um vigilante e outros funcionários do banco, que tinha acabado de abrir, e seguiu para arrombar o cofre. Enquanto isso, os dois acusados ficaram na entrada impedindo que as vítimas fugissem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando notaram a polícia chegando, Rai Cavalcanti e o bandido não identificado escaparam. Daniel Lucas ainda tentou roubar o carro que estava estacionado perto de uma papelaria, mas foi abordado pela PM. Com as negociações, os policiais liberaram os reféns e frustraram o roubo. Nenhuma quantia foi levada do estabelecimento.

Leia mais:

Imagem de destaque
Condutor ferido

Carreta com produtos perigosos tomba em trecho da BR-376 em Ortigueira

Imagem de destaque
Vítima teve nariz quebrado

Homem é preso preventivamente por agredir a cunhada em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Na Zona Norte

Em Londrina, mulher é presa suspeita de aplicar golpes usando a filha adolescente

Imagem de destaque
Motorista foi preso

Polícia intercepta caminhão e apreende mais de 31 mil pacotes de cigarros contrabandeados em Sertaneja


O juiz também determinou que a dupla pague R$ 998 para cada uma das seis vítimas e R$ 3,5 mil para o gerente da unidade financeira. O advogado de Cavalcanti, Mauro Sérgio Martins dos Santos, relatou que tentará reduzir a pena imposta pela condenação no Tribunal de Justiça e pedirá a absolvição da tentativa de roubo da caminhonete.


A reportagem tenta o contato com a defesa do outro condenado.

(atualizado às 09h30)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade