O dono de uma metalúrgica foi preso nesta terça-feira (1º) suspeito de ter instalado uma pequena câmera no banheiro de uma adolescente em Campo Mourão. O objeto foi encontrado em um canto do cômodo com uma rachadura na parede quando a jovem ia tomar banho.
A Polícia Militar rastreou o cabo da câmera e identificou que o equipamento era ligado a um computador no interior da empresa, localizada no imóvel vizinho. O proprietário foi questionado pelos policiais sobre o conteúdo que estava sendo gravado, mas disse não lembrar a senha de acesso.
Um técnico de informática foi chamado e indicou que a câmera era usada para captar imagens da jovem se despindo. A garota revelou então à PM que o empresário havia lhe dado um celular de presente e que eventualmente encaminhava mensagens com conotação sexual.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O homem de 42 anos recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à delegacia onde prestaria esclarecimentos sobre o fato. Todo material encontrado no computador também foi recolhido. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar o caso.