A Delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, tenta localizar o casal Valdir Reis da Cruz e Ângela Cristina Pereira, mulher dele, que está grávida de seis meses, principais suspeitos da morte do empresário Osmarino dos Santos, 53 anos, cujo corpo foi encontrado, na noite dessa terça-feira (26), na região do Rio Verde, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba.
Osmarino, que tinha uma empresa no setor de autopeças, estava sumido desde a semana passada. A última vez que foi visto ele tinha saído para ir a Campo Largo, também na RMC, onde encontraria com Valdir Reis da Cruz, para que este lhe pagasse uma dívida de R$ 2 mil. O devedor tinha lhe enviado uma mensagem, via celular dizendo que faria o pagamento. O carro da vítima foi encontrado carbonizado no bairro Guabirotuba, em Curitiba.
Valdir Reis da Cruz, que devia à vítima em torno de R$ 2mil, e a esposa dele, Ângela Cristina Pereira, são considerados os autores do homicídio. Imagens das câmeras de segurança do Shopping Curitiba flagraram a dupla fazendo compras usando o cartão bancário da vítima. Ambos estão com prisão preventiva decretada por latrocínio (roubo seguido de morte) e são considerados foragidos.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Na tarde dessa terça-feira, antes da descoberta do corpo e já com as imagens do shopping, a polícia foi até a casa dos suspeitos e eles não foram encontrados. Além do casal, a polícia também investiga a possível participação de mais uma pessoa, já que as imagens mostram que um outro homem se juntou à dupla durante as compras no shopping.