Um desentedimento entre clientes e caseiro de uma boate terminou em tragédia no início da madrugada de sexta-feira (4) em Nova Cantu, a 100 km de Goioerê, no centro oeste do Paraná. Após ser insultado, o caseiro do estabelecimento desferiu vários golpes de faca em três clientes e acabou sendo preso em flagrante, com a roupa toda ensanguentada.
Uma das vítimas, Lourivaldo Caetano Alves, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, informou o soldado da Silva, da PM de Goioerê. As outras duas foram socorridas e encaminhadas a hospitais. Juvenal Coito, de 50 anos foi ferido na região do abdômen e foi encaminhado em estado grave para Campo Mourão. Já Osmar de Souza Neves, de 49 anos, sofreu um golpe no tórax sem gravidade e está internado no hospital de Nova Cantú.
De acordo com o sargento Elso Reticena, comandante do destacamento da Polícia Militar de Nova Cantú, José Roberto, de 33 anos, declarou que foi vítima de chacotas de alguns clientes e que, nervoso, pegou uma faca em seu quarto e voltou a boate, passando a agredir fisicamente as pessoas que haviam tirado sarro dele, insinuando que seria homossexual.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O agressor foi detido e encaminhado a Delegacia de Campina da Lagoa.