Um corpo foi encontrado durante a manhã desta terça-feira (13), no Sítio São Carlos, na comunidade Água das Abóboras, na zona norte de Londrina, divisa com o município de Ibiporã. A vítima, que ainda não foi identificada, estava parcialmente queimada e com lesões na região das costas.
De acordo com a 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o cadáver é de um homem com aparência entre 25 e 30 anos. Ele vestia apenas uma camisa vermelha feminina e possuía duas tatuagens: uma estrela no ombro esquerdo e um laço no ombro direito com a palavra "Amor Cleusa". Ele não portava documentos pessoais.
O corpo foi achado pelo caseiro do sítio durante o trajeto para o trabalho. Por volta das 23h de ontem, ele relatou ter ouvido gritos de socorro e latidos de cachorros, mas não saiu da residência para checar a movimentação por medo. Quando acordou e seguiu para a roçagem, encontrou o cadáver em meio a um canavial.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Ao Portal Bonde, o major José Luiz Oliveira, da 4ª CIPM, afirmou que as características da vitima levam a crer que se trata de um travesti. A princípio, não há informações sobre a motivação do crime. Ele ressaltou a importância das denúncias para chegar aos autores do crime. "Quem tiver qualquer informação pode ligar para o 181, com a garantia de que a identidade será mantida sob sigilo".
O Instituto de Criminalística (IC) realizou perícia e a Polícia Civil de Londrina vai conduzir as investigações do crime. (Com informações do repórter Paulo Monteiro, do Nosso Dia).
(Atualizada às 11h55)