Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Arapongas

Cinco presos por balear jovem; um deles é do Exército

Marilayde Costa - Redação Bonde
24 jul 2009 às 11:34

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Militar de Arapongas prendeu na madrugada desta sexta-feira (24) cinco homens, entre eles um jovem que servia o Núcleo Base do Exército. Eles são acusados de terem baleado um rapaz, minutos antes da detenção.

Segundo o sargento Manger da PM, Jonathan Alex Gomes, 18 anos, foi alvejado no pé esquerdo e corre o risco de perder o dedão (halux). O crime ocorreu por volta das 3h20 na Rua Gralha Azul, próximo da Rodoviária.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os cinco acusados foram detidos na Rua Eurilemos, próximo ao Frigomax, quando trafegavam com um veiculo Volkswagem Passat de cor amarela, placa de Lobato-PR, ADJ-8278, o mesmo descrito pela vítima como sendo o carro usado pelas pessoas que atiraram contra ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na zona norte

Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina

Imagem de destaque
Pistolas Beretta

Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares

Imagem de destaque
Pelo menos 10 vítimas

Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes

Imagem de destaque
Operação Contragolpe

PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse


De acordo com a polícia, a vítima tem antecedentes criminais por furto. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital João de Freitas.

Publicidade


Com os acusados, a polícia encontrou um revolver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas.


Presos


Entre os detidos, está o jovem D.G.G. de 19 anos, do Núcleo Base do Exercito 30º Batalhão Infantaria Motorizada Apucarana. O rapaz (nome preservado) não tem passagens pela polícia. Ele deverá responder por co-autoria neste crime e também por abandono do posto nesta dia. Segundo o sargento Manger, ele conduzia o veículo quando atiraram contra Jonathan.

A maioria dos demais acusados, presos na madrugada, possui antecedentes criminais. Foram conduzidos à Delegacia de Arapongas, L.F. P., de 14 anos, que já possui passagem por porte de droga, Bruno Henrique Godinho, 18 anos, por porte de arma e Diego Rojas Rocha Araújo, 18 anos, por roubo. O quarto envolvido, Renan Vinicius de Amorim, 18 anos, não tem passagens.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo