Policiais doNúcleo de Curitiba da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante, na última terça-feira (22), Edimar Camargo dos Anjos, 31 anos, o "Gordinho", e Paulo Adriano Reis, 43 anos, e fecharam um laboratório de refino de cocaína que funcionava em Piraquara, na Grande Curitiba.
Os investigadores apreenderam 1,1 quilo de cocaína e substâncias para mistura, além de 2,1 quilos de maconha, 15 quilos de ácido bórico, 3 litros de gasolina, tudo utilizado nas etapas da preparação da cocaína, além de liquidificador, panelas e bacias com resquícios da mistura da cocaína com outras substâncias. Foram apreendidos também uma balança de precisão, rolos de papel para embalo da droga, uma pistola 765, e aproximadamente R$ 2 mil.
Segundo a delegada-adjunta da Denarc, Camila Cecconello, os policias investigavam "Gordinho", por ser um dos fornecedores de droga da região central de Curitiba e tinham informações de que ele mantinha um laboratório de preparo da cocaína. "Com base nessas informações, a equipe da Denarc seguiu o suspeito e o flagrou no momento em que ele efetuava a entrega de uma porção de drogas a Reis, no centro de Curitiba", contou a delegada.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Na sequência, os policiais seguiram com o investigado até uma residência em Piraquara, que funcionava como laboratório.