Uma balconista teve o cabelo roubado na manhã desta terça-feira (18) no centro de Bandeirantes, norte do Paraná. Silvana de Oliveira Bitencourt seguia em direção ao trabalho após deixar a filha na escola quando foi abordada por uma dupla em um carro prata.
"É um caminho que faço todos os dias. Quando passei pelo carro, gritaram 'é essa aí'. A mulher segurou meu cabelo, pensei que ia me bater. Quando a vi com a tesoura na mão, ofereci minha bolsa e o celular. Um rapaz desceu do carro e apontou uma arma para minha cabeça. Meu cabelo era muito comprido , e amarrado fica grosso para cortar, mas levaram uns 60 centímetros", relatou a vítima em entrevista ao Bonde.
A Polícia Militar chegou rápido ao local, mas não conseguiu localizar os autores do roubo. Segundo detalhes repassados pela vítima, a mulher era negra, alta e de cabelo curto, enquanto o rapaz era branco, de pele bem clara, cabelo castanho e corpo magro.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Silvana disse que casos semelhantes de roubo de cabelo foram registrados em Cornélio Procópio e Ibaiti. Na semana passada, uma menina de 13 anos teve o cabelo roubado em Londrina por duas mulheres.
Assustada, a vítima ainda se considerou com 'sorte' por não estar com a filha no momento do roubo. "Poderia ter sido muito pior. Hora que minha filha chegou em casa e me viu, entrou em pânico, nada a fazia parar de chorar. Espero que paguem por isso, porque a gente não vai mais se sentir segura ao sair na rua".