Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ciúme

Em legítima defesa, suposta amante esfaqueia mulher

Redação Bonde
17 mar 2010 às 12:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 43 anos, Trindade Maria de Quadros, foi ferida com pelo menos duas facadas na noite desta terça-feira (16) na cidade de Conselheiro Mairink, distante 61 quilômetros de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.

De acordo com o investigador da Polícia Civil de Ibaiti (94 quilômetros de Jacarezinho), José Gilson dos Santos, a autora dos golpes foi Josiane de Oliveira Silva, 34. O crime ocorreu na casa de Josiane, localizada à Avenida José Afonso. No entanto, ela teria agido em legítima defesa.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Uma vizinha de Josiane relatou ter visto quando Trindade entrou na casa de Josiane carregando consigo um pedaço de pau, que havia arrancado da cerca da casa dela (Josiane)", relatou o agente de apoio da Polícia Civil, Anderson Luiz de Almeida.

Leia mais:

Imagem de destaque
Apresentou contradições

Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa

Imagem de destaque
Moto apreendida

Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Troca de tiros

Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas

Imagem de destaque
Xingou patrão e colegas

Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul


Trindade Maria suspeitava que Josiane teria um caso com seu marido, fato negado pela autora das facadas. "A esposa foi então tirar satisfação e já entrou na casa agredindo Josiane. Ambas acabaram parando na cozinha, quando Josiane, para se defender, feriu a invasora com golpes de faca", comentou Anderson.

Publicidade


Um dos golpes atingiu o braço de Trindade e acabou transfixando, causando outro ferimento perto do seio esquerdo. Ela também cortou a mão ao tentar se defender da segunda facada.


Trindade foi levada ao Hospital de Conselheiro Mairink, mas precisou ser transferida para um hospital em Jacarezinho, porém, não corre risco de morte.

Josiane foi ouvida em Ibaiti e liberada porque o delegado entendeu que ela agiu em legítima defesa. O caso será investigado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo