Uma enfermeira, que trabalha no sistema prisional, foi vítima do que pode ser o quarto caso de sequestro relâmpago registrado em Curitiba em uma semana. A mulher, que não teve o nome revelado, foi pega no bairro Bigorrilho na manhã desta sexta-feira (22) por assaltantes e encontrada viva no bairro Rio Pequeno em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, a enfermeira foi abordada por bandidos por volta das 11h30 na Rua Doutor Carlos de Carvalho e colocada no carro que pertencia a ela. As mãos da enfermeira foram amarradas. Não há informações se a mulher sofreu algum ferimento enquanto estava com os bandidos.
A vítima foi abandonada por volta das 13h40 em São José dos Pinhais. O carro dela foi levado após o sequestro relâmpago e ainda havia sido localizado pela PM até as 14h30. A enfermeira foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos pinhais e, após ser ouvida, foi levada para casa por familiares.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Outros casos - na manhã de quinta-feira (21), um motorista de um caminhão foi levado por homens armados dentro do veículo com o qual trabalhava no bairro Pinhairinho, em Curitiba. Ele foi encontrado, também amarrado, na metade da tarde de quinta-feira, no bairro Umbará.
Na segunda-feira (18), uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na entrada de um shopping na Capital. Ela foi levada no próprio carro por um homem, que roubou joias e celular, e a abandonou com o veículo no Largo da Ordem. A Polícia Civil, horas depois, encontrou o celular da vítima.
E no dia 15 de março, três homens foram presos acusados de sequestro relâmpago contra um jovem no bairro Centro Cívico. Eles teriam levado a vítima dentro do veículo do jovem, que foi abandonado no bairro Boa Vista. Com a ajuda do rastreador do carro, familiares e a Polícia Civil chegaram até a cidade de Colombo, na RMC, onde encontraram os suspeitos com o veículo e pertences da vítima.