Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Filho forja sequestro para pagar dívida de drogas

Redação Bonde com SESP/PR
01 jun 2012 às 17:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Policiais do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) prenderam, na quinta-feira (31), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, um rapaz de 23 anos suspeito de forjar seu próprio sequestro para conseguir pagar dívida de drogas. Na ação foram presos três comparsas que ajudaram no crime.

Erivelton Julio de Carvalho, 30 anos, Paulo Pereira, 28, Ricardo Anderson Kovalski, 34, juntamente com Michel Paim do Amaral, 23, o suposto sequestrado, tentavam extorquir a própria mãe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ela procurou o 3º Distrito Policial, no bairro Mercês, em Curitiba, relatou o caso, e foi encaminhada para o Tigre, unidade da Polícia Civil especializada em solucionar sequestros. Michel era usuário de crack e já havia sido preso com droga anteriormente. Segundo a polícia, o dinheiro do resgate seria usado para saldar dívidas com traficantes da região.

Leia mais:

Imagem de destaque
Descaminho

Mais de 100 iPhones são apreendidos em teto de carro em Maringá

Imagem de destaque
Vítima perdeu R$ 900

Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana

Imagem de destaque
Polícia investiga o caso

Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva

Imagem de destaque
Condutor foi preso

Polícia Rodoviária Federal apreende em Maringá 117 iPhones contrabandeados


As ligações feitas para mãe eram sempre com um tom ameaçador, dizendo que caso o resgate não fosse pago, seu filho pagaria com a vida, e
a exigência dos falsos sequestradores era a entrega do valor solicitado nas imediações de um movimentado terminal de ônibus.


AÇÃO POLICIAL - Policiais do Tigre estudaram o local e posicionaram a equipe em pontos estratégicos para acompanhar a ação e identificar os suspeitos. Marcado o horário, os investigadores identificaram três rapazes, que foram detidos no momento em que receberiam o dinheiro. Na sequência, foi reconhecido pela própria mãe o mentor do crime, Michel, em um comércio próximo ao local e no momento das prisões os participantes confessaram todo o plano.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Triagem II, em Piraquara, e responderão pelo crime de extorsão, podendo a pena chegar até 10 anos de reclusão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo