Pesquisar

Canais

Serviços

GM atende violação da Lei Maria da Penha e invasão de domicílio em Londrina

- Divulgação
Redação Bonde com N.Com
01 jun 2022 às 16:05
Publicidade
Publicidade

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada pelo telefone de emergência 153, no final da tarde deesta terça-feira (31), para atender uma ocorrência de violência contra mulher em uma residência localizada na Vila Ricardo, região leste da cidade. A vítima informou que seu companheiro a agrediu fisicamente.

Publicidade


Os guardas municipais da Patrulha Maria da Penha foram até o endereço e conseguiram encontrar o suspeito que estava em frente à casa. Ele recebeu voz de abordagem, porém não acatou a ordem e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a equipe. Na sequência, os guardas utilizaram a força necessária para poder conter e algemar o suspeito.

Publicidade


No local, a vítima reiterou que sofreu as agressões na presença de seu filho pequeno. O homem acusado recebeu voz de prisão e as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão. A vítima não possuía medida protetiva e foi orientada a solicitar o documento judicial.


Violação de domicílio

Publicidade


Por volta das 20h30 de terça, a GM atendeu a uma ocorrência de violação de domicílio na região sul da cidade. A vítima informou à central de emergência 153 que seu ex-companheiro havia invadido sua casa e teria se negado a deixar o local, por isso solicitou uma viatura e disse que irá representar contra ele.

Publicidade


Os guardas da Patrulha Maria da Penha foram até o endereço da ocorrência e conseguiram localizar o suspeito no quintal da casa. Após o flagrante, as partes foram encaminhadas para a delegacia de plantão. O homem deve responder pelo crime de violação de domicílio. A vítima foi orientada a respeito da medida protetiva.

Publicidade


Entorpecentes


Ainda na tarde de terça (31), a Guarda Municipal foi acionada por um servidor do Terminal Rodoviário de Londrina (TRL) para verificar uma sacola suspeita que havia sido deixada no banheiro masculino do prédio público. A equipe foi até o local e conseguiu verificar que tinha quatro porções de maconha com peso total de 95 gramas.


Os guardas recolheram as substâncias ilícitas e as encaminharam para a delegacia de plantão para que fossem tomadas as providências necessárias. A Guarda Municipal pode ser chamada pelo telefone de emergência 153 ou pelo aplicativo 153 cidadão, disponível para qualquer celular.

Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade