Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em Alto Paraíso

Grupo é preso tentando trazer 491 kg de maconha para Londrina

Redação Bonde com PRF
07 nov 2019 às 09:59
- Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 491,1 kg de maconha na tarde de quarta-feira (6) em Alto Paraíso (Noroeste). Cinco homens e uma mulher foram presos em flagrante e três carros apreendidos.

Segundo a PRF, por volta das 16 horas de quarta, agentes de plantão na Unidade Operacional Porto Camargo (Noroeste) abordaram na BR-487 um automóvel Toyota Corolla. O casal que estava no veículo demonstrou nervosismo excessivo durante a abordagem.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Logo na sequência, outros dois carros que transitavam no mesmo sentido foram abordados: um Chevrolet Meriva e um Renault Sandero, cada um deles com dois ocupantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Tentou fazer de novo e foi detido

Homem aluga carro, vende o o veículo e acaba preso por estelionato em Londrina

Imagem de destaque
Uma mulher foi liberada

Adolescente é apreendida por furtar mais de R$ 300 em chocolates em mercado de Londrina

Imagem de destaque
Crime aconteceu no RS

Em Londrina, Polícia Militar apreende mais de R$ 1 milhão em produtos agrícolas roubados

Imagem de destaque
Cão farejou a droga

Polícia Rodoviária Estadual apreende caminhão carregado com mais de duas toneladas de maconha em Iguaraçu


Dentro do Sandero, os policiais encontraram a maconha. Os outros dois veículos faziam o papel de batedores, informando a presença de policiais ao longo do trajeto.

Publicidade


Dois dos três carros estavam equipados com aparelhos clandestinos de radiocomunicação, sintonizados na mesma frequência.


Os presos têm entre 19 e 25 anos de idade. Ao menos um dos três veículos apresenta sinais de adulteração. O grupo teria saído de Tacuru-MS e levaria a droga inicialmente até Londrina e, na sequência, para o interior de São Paulo.


A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra. O crime de tráfico de drogas tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão. Os integrantes do grupo devem responder ainda por associação para o tráfico, uso de identidade falsa, adulteração e atividade clandestina de telecomunicações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade