Wellington Luiz Pereira da Silva trocou tiros com um policial nesta quarta-feira (13) em Praia Grande, na Baixada Santista, quando o sargento da PM interveio em uma briga dele com a esposa.
O sargento lotado no 41º Batalhão da PM na capital estava saindo para trabalhar, por volta das 6 horas da manhã, quando foi solicitado por populares para socorrer uma mulher que estava sendo ameaçada por um homem armado com revólver.
Com a chegada do PM ao local, no bairro do Boqueirão, Silva descontrolou-se e atirou contra o policial, que revidou. Silva foi atingido, desarmado e socorrido ao Pronto Socorro de Praia Grande, onde foi atendido com ferimentos leves e dispensado em seguida. O policial não foi atingido.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande. Na terça-feira (12) Silva deixou a esposa trancada em sua casa, em Praia Grande, e saiu de carro levando os dois filhos de 7 e 11 anos. Ele deixou as crianças em duas bases comunitárias da PM, na zona Sul de São Paulo, e acabou sendo internado na ala de psiquiatria de um hospital da capital paulista.