Um crime bárbaro chocou a cidade de Sertanópolis, município a 40 km de Londrina, na madrugada do último domingo (9). De acordo com informações da Polícia Civil, um homem de 33 anos foi preso após assassinar a amante e esfaquear o rival ao flagrá-los na cama.
Segundo o delegado Paulo Gomes, de Sertanópolis, Angelo José Gomes, invadiu a casa da amante, a dona de casa Érica Cristina dos Santos, de 27 anos e a flagrou praticando sexo com Alan Carlos da Silva, de 21 anos.
Angelo partiu para cima do rival com uma faca, mas Érica tentou impedir e acabou sendo ferida. Alan conseguiu fugir, mas foi perseguido por Angelo e esfaqueado diversas vezes.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O autor do crime pensou que o rival estava morto e voltou até a casa da amante. Chegando lá, ele a encontrou ferida pedindo ajuda e a degolou. Érica morreu no local.
Após cometer os crimes, Angelo tentou se suicidar. "Ele tentou se enforcar com um fio de luz, mas o fio não aguentou o peso dele", explicou o delegado.
Vizinhos perceberam a confusão e chamaram a polícia. Quando a PM chegou, Angelo partiu para cima dos policiais e pedia o tempo todo para ser morto. Foi preciso atirar para conter o rapaz que ficou ferido na perna.
Angelo foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Londrina, onde está internado sob escolta policial. De acordo com o delegado Angelo premeditou o crime. A faca usada durante as agressões era artesanal e teria sido feita especialmente para matar as vítimas.