Policiais Civis da Delegacia da Mulher e da 15ª Subdivisão Policial (SDP) de Cascavel prenderam, na última semana, um homem que mantinha a própria companheira em cárcere privado. Laércio Guilhermino, de 44 anos, policiais foram até o local, no bairro Clarito, depois de receber uma denúncia.
Durante a abordagem, Guilhermino reagiu com violência à ação dos policiais. O filho do suspeito, Marcos Paulo Guilhermino, de 20 anos, também partiu para cima dos policiais e foi autuado em flagrante pelos crimes de resistência à prisão, desacato, ameaça, lesão corporal e incitação ao crime.
Guilhermino foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado na forma qualificada, ameaça, lesão corporal, resistência, desacato e incitação ao crime. Ele foi encaminhado ao setor de carceragem temporária (Secat) da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel, onde permanece à disposição da Justiça.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
De acordo com a delegada Mariana Vieira, o suspeito já era procurado pelos policiais por ser autor de um estupro havido no final do mês de maio, em Cascavel. A vítima compareceu a unidade e reconheceu Guilhermino como o autor da violência sexual. Ele já havia sido condenado pelo crime de estupro contra cinco vítimas, fatos que aconteceram nos anos de 2002 e 2003. (com informações da Polícia Civil)