Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Filha de vereador

Homem mata namorada e se suicida com tiros na cabeça

Marilayde Costa - Redação Bonde
30 mar 2012 às 09:21
- César Augusto / Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma jovem de 19 anos foi morta pelo namorado na manhã desta sexta-feira (30) com um tiro na cabeça em Jataizinho, a 21 km de Londrina. Logo após o homicídio, o agressor, Eder Alex Liziero, de 28 anos, cometeu suicídio. A vítima é filha do vereador Jorge dos Santos Pereira e de uma Conselheira Tutelar.

O crime aconteceu por volta das 7h30 na frente da casa da mãe da vítima, onde Tairine Costa Domingues Pereira residia, na rua Minas Gerais, Vila Fraternidade. "A mãe da vítima presenciou o crime e só teve tempo de tirar a neta de um ano e oito meses do colo da filha, antes dela ser brutalmente assassinada", relatou o policial militar, Vanildo Batista de Souza. A criança sobrevivente é filha do casal Tairine e Eder.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Segundo relato de familiares, o 'ciúme doentio' seria a motivação do crime. O namorado da vítima vinha demonstrando o forte sentimento nos últimos dias.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em Santos

Robinho passa por audiência de custódia e chega em presídio de famosos em Tremembé

Imagem de destaque
Operação Carga Pesada

Polícia Civil cumpre quatro mandados contra quadrilha que desvia cargas em Londrina e Cambé

Imagem de destaque
Suspeito foi reconhecido

Criminoso acusado de furtar comércios em Apucarana invade farmácia durante a madrugada

Imagem de destaque
Motivado por ciúmes

Homem é esfaqueado na cabeça por ex-companheiro no Conjunto Semiramis


Eder não dormiu em casa nesta noite mas deixou em seu quarto uma carta com quatro folhas onde relata o motivo de seu ato, pedindo perdão aos pais e irmãos. O casal havia tido um desentendimento na noite anterior devido a um suposto relacionamento de Tairine com um colega de trabalho, quando ocorreu o término do namoro. Na mensagem deixada pelo agressor, Eder culpa o colega de trabalho de Tairine como responsável pelas duas mortes. A carta só foi encontrada na manhã de hoje quando a família de Eder ficou sabendo do crime.


A polícia ainda não sabe a procedência da arma usada no crime, um revólver calibre 32. De acordo com o soldado Vanildo, o agressor não tinha antecedentes criminais.

Atualizada às 11h56


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade