Um homem foi preso acusado de tentar furtar uma loja de roupas com um carro roubado na avenida Lucílio de Held, no bairro Nova Olinda, na Zona Norte de Londrina, na madrugada deste domingo (28).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe estava indo atender uma ocorrência de perturbação de sossego na região quando, ao passar pela avenida, viu um carro em frente a um estabelecimento comercial que estava com o alarme disparado. A situação levantou suspeita nos policiais.
Os agentes, então, foram até o local e encontraram dois homens, que fugiram ao avistar a polícia. No entanto, os policiais avistaram um terceiro suspeito, que saiu da loja de roupas e, ao entrar no veículo, foi abordado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar o estabelecimento comercial, porém, os policiais constataram que a loja tinha acabado de ser arrombada. Os suspeitos teriam cortado o cadeado do portão e estourado a fechadura de uma porta de vidro.
A Polícia Militar disse que o furto de produtos só não aconteceu porque os criminosos perceberam a presença dos agentes.
Os policiais fizeram, também, uma vistoria no carro. Ao verificar o chassi, constataram que havia um alerta de furto em aberto.
O proprietário do estabelecimento comercial foi comunicado pelos agentes e foi até o local. O homem disse que não havia nada faltando e o único fator incomum seria o arrombamento.