Quando seguiam para a operação que terminou na apreensão de 13 adolescentes suspeitos de diversos crimes, como roubo, tráfico e estupro, policiais civis foram parados por motoristas na manhã desta quinta-feira (4) na avenida JK para atender uma ocorrência inusitada. Um Honda Civic estava parado no meio da pista do viaduto que passa pela Dez de Dezembro com os faróis acesos e sinais de batida, atrapalhando bastante o trânsito da região.
Os investigadores encontraram um homem de 36 anos dormindo dentro do carro. No boletim de ocorrência, narraram que o condutor só acordou "após diversas tentativas e mal conseguia ficar em pé". Perguntado como havia parado ali, ele disse que não se lembrava de nada, mas admitiu ter usado drogas na noite anterior.
Em interrogatório ao delegado William Douglas Soares, o comerciante voltou a dizer que "não se recordava do que havia acontecido. Eu usei cocaína e crack antes de dirigir. Sou dependente químico, mas não ativo. Tive uma recaída. O carro é meu, mas não sei o que aconteceu". Ele foi autuado por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada e levado para o antigo 4º Distrito Policial.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O delegado fixou fiança de mil reais para soltá-lo, mas como o valor não foi recolhido, o homem continua preso. Agora, ele vai passar por audiência de custódia, onde o juiz decidirá se concede ou não a liberdade provisória.