Dois irmãos, Eduardo Paulucci, 29 anos, e Fernando Paulucci, 23, estão presos no 2º Distrito Policial de Londrina, zona leste, desde a madrugada de sábado (27). Eles teriam entrado em uma boate se passando por policiais federais e, na saída, se desentenderam com policiais militares, entrando em luta corporal. Os irmãos também teriam praticado injúria racial contra um policial negro.
De acordo com informações da TV Tarobá, um dos irmãos utilizava uma camiseta da Polícia Federal e, "dando uma falsa carteirada", ambos conseguiram entrar na boate, localizada na Avenida Madre Leônia Milito, sem pagar o convite.
Dentro do estabelecimento, um policial federal solicitou à dupla que apresentasse suas identificações, mas os irmãos se negaram e passaram a ofender o agente federal.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
O gerente da boate pediu que os irmãos se retirassem e chamou a polícia. Na saída, em frente ao estabelecimento, os dois foram abordados pelos policiais militares e começaram a ofendê-los, além de agredi-los fisicamente.
De acordo com informações do 2º DP, os irmãos permanecem presos na manhã deste domingo. Eles devem responder por falsidade ideológica, desacato e injúria racial.