Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Em Londrina

Justiça decreta prisão de dupla que tentou furtar agência bancária

Rafael Machado - Grupo Folha
01 abr 2019 às 10:52

Compartilhar notícia

Reprodução/5º Batalhão PM
siga o Bonde no Google News!

O juiz Elias Duarte Rezende determinou no último sábado (30) que os dois suspeitos de tentar furtar o cofre de uma agência bancária do Bradesco na avenida Duque de Caxias, região central, fiquem presos por tempo indeterminado. Cláudio Vicente Stubinski, 32 anos, e Dione Maiko Inácio, 28, foram flagrados por policiais militares dentro do estabelecimento. Nada foi levado do banco. Com eles, foram apreendidos diversos materiais usados para o arrombamento.


A PM encaminhou para a delegacia dois coletes balísticos, dois revólveres calibre 38, 17 cartuchos intactos e um HD de computador. Em uma bolsa que estava com Cláudio, também foram encontradas uma lixadeira, chave de fenda. Durante a revista, os agentes confirmaram que a sala de acesso ao cofre principal havia sido arrombada. Do lado de fora, um Fiat Siena, com placas de Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), estacionado na via.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os dois foram indiciados pelo delegado José Arnaldo Peron por furto qualificado. A defesa já entrou com pedido para revogar as prisões. A Justiça ainda não decidiu se acata ou não a solicitação.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas