Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Londrina

Justiça decreta prisão de dupla que tentou furtar agência bancária

Rafael Machado - Grupo Folha
01 abr 2019 às 10:52

Compartilhar notícia

- Reprodução/5º Batalhão PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O juiz Elias Duarte Rezende determinou no último sábado (30) que os dois suspeitos de tentar furtar o cofre de uma agência bancária do Bradesco na avenida Duque de Caxias, região central, fiquem presos por tempo indeterminado. Cláudio Vicente Stubinski, 32 anos, e Dione Maiko Inácio, 28, foram flagrados por policiais militares dentro do estabelecimento. Nada foi levado do banco. Com eles, foram apreendidos diversos materiais usados para o arrombamento.


A PM encaminhou para a delegacia dois coletes balísticos, dois revólveres calibre 38, 17 cartuchos intactos e um HD de computador. Em uma bolsa que estava com Cláudio, também foram encontradas uma lixadeira, chave de fenda. Durante a revista, os agentes confirmaram que a sala de acesso ao cofre principal havia sido arrombada. Do lado de fora, um Fiat Siena, com placas de Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba), estacionado na via.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os dois foram indiciados pelo delegado José Arnaldo Peron por furto qualificado. A defesa já entrou com pedido para revogar as prisões. A Justiça ainda não decidiu se acata ou não a solicitação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo