Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Saiba mais

Justiça rejeita internação de adolescente que empurrou jovem de 18 anos no trilho do trem em Maringá

Isabella Alonso Panho - estagiária*
02 abr 2020 às 10:42
- Divulgação/PM
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Justiça de Maringá (Noroeste) rejeitou o pedido de internação do adolescente que seria o autor do assassinato da jovem Anna Julia Szielasko de Souza, 18, morta no dia 23 de fevereiro deste ano.

Segundo informações da Polícia Civil de Maringá, o Poder Judiciário reconheceu a gravidade do ato, mas optou por não aplicar a medida, ao menos por enquanto, como forma de prevenir a disseminação do Covid-19 na unidade de internação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Como explica a delegada responsável pelo caso, Karen Friedrich Nascimento, as investigações foram concluídas no dia 9 de março, quando o pedido de internação foi feito pelo Ministério Público.

Leia mais:

Imagem de destaque
Manteve contato com a vítima

Homem é preso em Jacarezinho por descumprir medida protetiva contra a irmã

Imagem de destaque
Tem 16 anos

Adolescente suspeito de ter cometido homicídio é apreendido em Sarandi

Imagem de destaque
Estavam roubando celulares

Homens são flagrados assaltando vítimas e acabam mortos em confronto no Jardim Bandeirantes

Imagem de destaque
Supermaconha

PRF apreende pacotes de 'skunk sabor gelato' na rodovia Fernão Dias, em SP


O adolescente de 16 anos que estava junto de Anna Julia teria apresentado versões bastante contraditórias da situação, a passo que o maquinista teria visto que, momentos antes do acidente, a garota e o adolescente estavam ao lado do trilho do trem – que levou a polícia a suspeitar da prática de homicídio.

Publicidade


Diante disso, o adolescente, que possui diversas passagens policiais, foi representado pela prática de ato infracional análogo a homicídio.


Relembre o caso

Publicidade


A jovem Anna Julia Szielasko de Souza morreu na madrugada do dia 23 de março deste ano atingida por trem nas proximidades do parque de exposições Francisco Feio Ribeiro, em Maringá.


Ela teria saído de uma festa do Carnaval e encontrado o adolescente, que era seu conhecido. De acordo com a delegada que investigou o caso, eles não possuíam relação de amizade e nem afetiva.


Na época, o adolescente que estava em sua companhia foi até a equipe de segurança avisar do ocorrido, informando que a jovem teria pulado em frente ao trem.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade