Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Rio Grande do Sul

Laudo confirma participação de Adriano em assassinatos

Redação - Bonde
12 jan 2004 às 20:40
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os dois primeiros laudos oficiais liberados nesta segunda-feira pelo Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul, confirmaram a participação do paranaense Adriano Vicente da Silva nas morte dos menores na região norte do estado.

Segundo nota da Secretaria da Justiça e da Segurança, o exame de DNA confirmou ser de Adriano as amostras do esperma recolhidas nas roupas de Volnei Siqueira dos Santos, de 12 anos, um dos seis meninos assassinados em Passo Fundo, no dia 9 de julho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Também foram confirmadas as amostras de Daniel Bernardi Lourenço, de 13 anos, o último dos meninos assassinados, no dia 2 de janeiro, em Sananduva. Os laudos do material recolhido de outros dois meninos, Júnior Reis Loureiro e Jéferson Borges da Silveira, ambos de 10 anos, dependem de um outro tipo de exame, o DNA Mitocondrial, para a identificação de pelos sem o bulbo, únicas amostras recolhidas e que deverão ser realizados em Montevidéu, no Uruguai.

Leia mais:

Imagem de destaque
Somente casos excepcionais

PRF alerta para que população evite viagens desnecessárias ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
Tramita no STF

PGR denuncia irmãos Brazão e delegado por assassinato de Marielle

Imagem de destaque
Zona Norte

Em Londrina, adolescente de 17 anos é alvo de mandado por armazenar pornografia infantil

Imagem de destaque

Após assaltos em pedágio, PMs do PR e SP lançam operação na divisa em Jacarezinho


A Polícia Civil de Venâncio Aires, a 120 quilômetros de Porto Alegre, também passou a admitir a possibilidade de Adriano da Silva ter assassinado o menino Luiz Fernando da Silva, de 12 anos, desaparecido desde o dia 19 de março de 2002. As investigações revelam que Adriano também esteve em Venâncio Aires nessa época.

Fonte: Agência Brasil (ABr)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade