Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Organização criminosa

Megaoperação prende dez pessoas em Londrina

Redação Bonde
25 nov 2010 às 22:10

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A unidade de Londrina do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), deflagrou nesta quinta-feira (25) operação para coibir a ação de uma quadrilha responsável por diversos crimes na região norte do Paraná. Dez pessoas foram presas.

O bando seria responsável inclusive pelo assassinato de Marcelo da Silva, morto em 19 de setembro deste ano, em Londrina, em frente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI), supostamente por vingança.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A investigação se originou de uma outra que apurava tráfico de drogas e chegamos a essa quadrilha com características de organização criminosa. Em dada altura constatamos que esse grupo pode ser o autor de um homicídio ocorrido no dia 19 de setembro, uma vingança por ação contrárias ao interesse desse grupo criminoso. A apuração visa esclarecer se existe mesmo essa organização criminosa e se ela é responsável por esse homicídio", disse o promotor Claudio Esteves.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


Durante a operação foram cumpridos seis mandados de prisão e oito de busca e apreensão nos municípios de Jacarezinho, Sertanópolis e Cambará. Seis pessoas são integrantes de uma facção criminosa: Dorival Chagas, 53 anos, Mara Cristina Augusto Bicudo, 40, Marcelo de Lima Pereira da Silva, 24, Helton Baldini, 27, Maria Eunice da Silva, 49, e Douglas da Silva Dias, 34. Outros três homens já estavam presos no Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina (CDR).

Deivid Loriano dos Santos foi detido por falsidade ideológica. Ele estava com uma carteira de identidade falsa. Levantamentos revelaram que o rapaz é foragido da Penitenciária de Marília.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo