Uma briga entre moradores de rua em uma praça de Sertanópolis terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira (24). Um homem de 41 anos, também morador de rua, foi incendiado vivo por outros moradores de rua.
A vítima, Edvaldo Martins, foi socorrida e encaminhada em estado grave para a ala de queimados do Hospital Universitário de Londrina. A assessoria de imprensa do HU informou que Edvaldo teve queimaduras de 3º grau e seu estado de saúde é grave. Ele está sedado e entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morte.
De acordo com a polícia, Daniel Henrique Araujo e Márcio Romero Trindade foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. No momento da prisão, os dois acusados estavam com quase um litro de álcool e estariam retornando à praça para atear fogo no irmão da vítima.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Segundo os policiais, os acusados e mais três andarilhos haviam chegado na cidade ontem e passaram o dia bebendo pinga e fazendo arruaça na praça. A polícia ainda não sabe o motivo do desentendimento que motivou a agressão.
O delegado Paulo Gomes de Souza já está investigando o caso.