Na noite de quinta-feira (8), uma mulher de 51 anos sofreu um sequestro relâmpago e foi feita refém após ser abordada numa estrada de Apucarana. De acordo com o relato da filha da motorista, a mãe havia estacionado o carro para atender o celular próximo à saída de Apucarana para Londrina, quando dois homens a renderam e a colocaram no banco de trás do veículo. A dupla ameaçou verbalmente a mulher, que foi mantida dentro do carro, enquanto os bandidos dirigiam rumo a Arapongas.
Depois de uma hora, os assaltantes pararam o veículo e libertaram a mulher. "Falaram para ela descer em uma estrada rural, próxima à loja Havan, em Arapongas. Ela conseguiu caminhar até a rodovia e pedir ajuda", disse a filha, que não quis se identificar com medo de represálias. A motorista passa bem.
Perguntada se o ato poderia ter alguma motivação, a filha disse achar que foi algo do acaso. "Eles disseram que iriam utilizar o carro somente para um roubo de uma camionete e que iam deixam o carro em Londrina", afirmou.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O carro roubado é um Ford Ka, de cor branca e placas PWB 6461. Os documentos estão dentro do veículo. A Polícia Militar iniciou as investigações para tentar recuperar o modelo.