Uma mulher de 36 anos morreu na manhã desta quinta-feira (1) após reagir a um assalto no bairro Boavista, em Curitiba. Renata Melo do Amaral levou um tiro na cabeça no estacionamento de uma loja de brechó infantil.
Ela estava com o filho no colo e se recusou a entregar as chaves do veículo a assaltantes. A criança de três anos não teve ferimentos. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos assaltantes, que fugiram a pé.
De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta das 10h15 a vítima parou o carro no estacionamento do brechó, na rua Fernando de Noronha, e ao entrar na loja foi abordada por um homem. Ela se negou a entregar as chaves do carro e mordeu a mão do bandido, que sacou a arma. "Testemunhas que viram o crime relataram que ela entrou em luta corporal com o criminoso, inclusive, mordendo a mão dele", disse o delegado Guilherme Rangel.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Dentro do veículo, policiais encontraram um rádio comunicador com a frequência da polícia. A PM faz diligências pela região em busca dos criminosos em um matagal próximo do local onde a vítima foi morta. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos.