Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ele não cumpre

Mulher morre envenenada após pacto de morte com namorado

Redação Bonde
15 mar 2007 às 11:08

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Um namoro que começou pelo site de relacionamentos Orkut teve final trágico para a taquígrafa Maria Aparecina Lima da Silva, 38, de Brasília. Ela havia feito um pacto de suicídio com o namorado Kléber Ferreira Gusmão Ferraz, 37, e morreu após tomar veneno de rato. Ferraz não cumpriu sua parte no acordo.

Silva e Ferraz haviam se conhecido no início de 2006 no Orkut e iniciaram o namoro. Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, Ferraz era casado e dizia para a amante ser judeu e agente secreto a serviço do governo de Israel, para não ter que revelar detalhes de sua vida. Ele acabou preso por induzir a taquígrafa ao suicídio.


No último dia 5, depois que o duplo suicídio estava acertado, o casal alugou um quarto no hotel Bay Park, mas apenas Silva tomou o veneno. Quando ela foi encontrada morta, Ferraz não estava mais no hotel, mas acabou preso no mesmo dia.


Durante o relacionamento, ela comprou um carro financiado para o namorado e teve que vender uma quitinete no Sudoeste, bairro de Brasília, e um apartamento de dois quartos para pagar dívidas de gastos feitos com o estelionatário. A taquígrafa pagava até a escola dos filhos dele.

Cadastre-se em nossa newsletter

Outras duas mulheres já haviam sido vítimas do golpista.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas