Pelo menos dez pessoas foram assassinadas entre a noite de quinta-feira (31) e a madrugada desta sexta-feira (1) no Paraná.
Em Curitiba e região metropolitana, a noite foi de terror: 9 pessoas foram assassinadas, incluindo uma criança de 4 anos.
Na Cidade Industrial de Curitiba, um dos bairros mais violentos da capital, o Corpo de Bombeiros foi apagar um incêndio causado por fogos de artifício em uma casa e encontrou na mesma rua um homem de 54 anos e uma criança de 4 anos mortos a tiros. Dentro da casa também estava o pai da criança, que estava armado e com um ferimento de bala.
Leia mais:
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Casal é preso por usar ferramenta para abrir caixas eletrônicos em agência bancária de Ibiporã
No bairro Portão, um homem de 26 anos foi executado com 25 tiros. Os disparos saíram de cinco armas diferentes.
Em Pinhais, na RMC, um homem de 31 anos foi assassinado também com sinais de execução: ele levou seis tiros na cabeça.
No bairro Fazendinha, em Curitiba, um rapaz de 18 anos morreu com um tiro no abdômen.
No bairro Abranches, três pessoas foram feridas com facas e uma delas, uma mulher de 35 anos, morreu a caminho do hospital.
RMC
Em Fazenda Rio Grande, uma pessoa foi encontrada morta no meio da rua com dois tiros no peito.
Em Almirante Tamandaré, um homem que era procurado pela polícia foi encontrado morto dentro de casa com um ferimento à foice no pescoço. O autor do crime é um jovem de 15 anos que já foi detido.
Colombo
Em Colombo, também na RMC, duas pessoas foram mortas. Um homem de 53 anos, Luís Soares Machado, foi espancado com pedaços de pau até a morte por volta de 22h15.
Também nesta cidade foi morto Cleber Miranda Leite, 31. O crime ocorreu minutos antes da meia-noite. Os socorristas do Siate e a Polícia Militar de Colombo não souberam informar as circunstâncias da mortes.
Oeste
Em Cascavel, no oeste, foi morto com um tiro na cabeça Geovani Bialeski, 34 anos. Segundo o soldado Lindomar, do Corpo de Bombeiros, o rapaz estava caído na Rua Serra das Furnas, no bairro Morumbi.
A Polícia Militar de Cascavel limitou-se a confirmar o homicídio, mas disse que nada foi possível apurar no local da ocorrência.