A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Sangão, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Zico Makoski, de 36 anos, por estuprar os cinco filhos, nesta quarta-feira (9), em Sangão, no Sul do Estado. Makoski foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
A Polícia Civil, após receber denúncias de que Makoski estaria abusando sexualmente de seus cinco filhos, de 2, 6, 8,10 e 13 anos, instaurou Inquérito Policial para investigar os fatos.
As vítimas, acompanhados do Conselho Tutelar, em suas declarações, informaram em detalhes que estavam sendo abusados por seu genitor no período em que sua mãe estava trabalhando.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Com essas informações, conclui-se no Inquérito Policial que as crianças estavam sendo abusadas pelo próprio pai. Foi representada pela Prisão Preventiva de Makoski, que foi prontamente deferida e, em seguida, cumprida a Ordem Judicial.
Makoski, natural do Paraná, estava residindo em Sangão, sul catarinense, há 6 anos. (com informações da Polícia Civil de Santa Catarina)