Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

PM da Casa Militar atira em suspeito durante assalto

Rodrigo Batista - Redação Bonde
21 mar 2013 às 14:14

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um policial da Casa Militar reagiu a uma tentativa de assalto e atirou contra um suspeito na manhã desta quinta-feira (21) no bairro Batel, em Curitiba. O PM estava com um carro do governo do Paraná no momento em que um homem o abordou. O indivíduo, não identificado, levou um tiro na cabeça e foi encaminhado em estado grave para o Hospital Evangélico da Capital.

Segundo a assessoria de imprensa do governo do Paraná, o policial, cuja patente não foi informada, estava em serviço no momento em que sofreu a tentativa de assalto. Ele saia de um local em que ocorreria um evento com presença de autoridade do governo, situações em que policiais da Casa Militar comparecem para inspecionar a região – chamada atividade precursora.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ao sair do local e passar pelo cruzamento da Rua Desembargador Motta com a Avenida Iguaçu, um indivíduo o abordou, com a mão dentro do casaco, em uma simulação de que teria uma arma, segundo a assessoria do governo. O homem pediu que o policial entregasse o carro e dinheiro, mas o PM reagiu e atirou contra ele.

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha


O local da tentativa de assalto fica perto do Hospital Pequeno Príncipe. Segundo a assessoria do governo, o policial pediu ajuda aos médicos do hospital, que teriam prestado os primeiros atendimentos ao indivíduo até que uma viatura do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) levou o suspeito para o Hospital Evangélico. Na tarde desta quinta-feira, o homem passava por uma cirurgia e permanecia em estado grave.

Ainda de acordo com a assessoria do governo, a Polícia Militar fará um inquérito para apurar o caso. (atualizado às 14h46)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo