Mais de 24 horas depois do crime o homem que foi assassinado e teve o corpo incendiado na zona norte de Londrina, no final da madrugada de quinta-feira (23), segue no IML (Instituto Médico Legal) sem identificação. Segundo a PM (Polícia Militar), dois homens trouxeram a vítima – que foi esquartejada – dentro de uma mala de viagem com uma carriola. Na sequência, jogaram o corpo num terreno ao lado de uma creche municipal na rua Tanzânia, colocaram fogo e fugiram sentido avenida Winston Churchill.
Foram os moradores que ao acordarem perceberam a fumaça e acionaram as forças de segurança. O homem não portava documentos. “O corpo não foi totalmente carbonizado e foi possível colher as digitais. Os policiais agora fazem uma busca por meio do banco de dados do Paraná e depois a nível nacional”, explicou o delegado de Homicídios, João Batista dos Reis.
Algumas características da vítima também podem ajudar na identificação. “É um homem branco, aproximadamente 35 anos, usava barba e tinha uma tatuagem no peito. Acreditamos que ele seja da região em que foi encontrado. Se alguém tiver um familiar desaparecido com essas características pedimos que vá até o IML”, destacou.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
CONTINUE LENDO NA FOLHA DE LONDRINA