Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Polícia Civil
Continua depois da publicidade
Para contrabandear cigarros

Polícia desmantela associação criminosa que roubava carros na região das Clínicas em Londrina

Samara Rosenberger - Redação Bonde
09 mar 2016 às 11:52
Continua depois da publicidade

Oito pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira (9), acusadas de integrarem uma associação criminosa que atuava em furtos e roubos de veículos. Um dos integrantes, Paulo Marin, já havia sido preso em novembro do ano passado. A operação, que leva o sobrenome dele, foi deflagrada pela Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

A organização usava os carros roubados para transportar cigarros contrabandeados. Ela atuava, preferencialmente, na região das Clínicas em Londrina, no entorno da avenida Bandeirantes e Igapó I e II. Carros e caminhonetes de luxo eram os alvos prediletos, como Corolla, Hilux e i30, por exemplo.


Uma pessoa foi presa em Maringá, outra em Rolândia, três em Cambé e as demais em Londrina. Ao longo da operação, os policiais apreenderam cartuchos de arma de fogo e recuperaram veículos. Dois dos presos já tinham sido detidos por carga roubada, mas acabaram liberados, na ocasião, mediante pagamento de fiança.


Os presos são: Soraia Iaeko Matumoto; Cristiano Casagrande; Eduardo Henrique de Oliveira; Jeferson José William dos Santos; Leonardo de Oliveira; Michel da Silva Bueno; Paulo dos Santos e Odair Regional Alcântara Cardoso - este, dono de um ferro velho em Maringá que comercializava peças de automóveis roubados.

Marin está preso na Casa de Custódia de Londrina (CCL). Os demais serão encaminhados ao Centro de Triagem. (Com informações do repórter Vitor Ogawa, da Folha de Londrina).


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade