Policiais do Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) fecharam um videobingo que funcionava há seis meses no centro de Maringá. Uma mulher de 28 anos, que cuidava do local, foi detida e liberada após assinar termo circunstanciado.
Segundo a polícia, os jogos eram realizados em uma sala do Centro Comercial Costa. O local foi descoberto após 15 dias de investigações, e abria às 14h, sem horário para fechar. Uma porta de vidro escurecido permanecia sempre trancada, com acesso permitido somente a algumas pessoas.
Quando o local foi invadido, seis pessoas jogavam. Foram apreendidos 16 computadores e documentos, encaminhados ao depósito do Nurce, onde serão periciados.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Para o delegado Fernando Hernandes Martins, a mulher assumiu a responsabilidade para encobrir os verdadeiros contraventores. "As investigações vão prosseguir e os verdadeiros responsáveis pelo esquema serão indiciados em inquérito por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha". Ainda segundo Martins, a jogatina integraria uma rede, cuja central de transmissão de jogos funcionaria em outro ponto do País (com AEN).