Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Confronto com suspeito

Polícia impede plano para libertar presos de delegacia

Rodrigo Batista - Redação Bonde
14 mar 2013 às 16:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em cumprimento a um mandado de prisão contra um suspeito, as polícia Civil e Militar impediram, na manhã desta quinta-feira (14), um plano para libertar presos da Delegacia de Polícia de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. Houve troca de tiros e o homem, Francisco Martins, morreu no confronto com policiais.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Luciano Razera, o mandado de prisão expedido pela justiça foi pedido pela Polícia Civil após investigações de um suposto plano que o suspeito teria para invadir a delegacia de Fazenda Rio Grande e libertar presos. No cumprimento do mandado, a Polícia Militar foi chamada para reforçar a operação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os policiais cercaram a casa do acusado no município da Região Metropolitana de Curitiba para capturá-lo. "As equipes entraram na residência e ele tentou evadir-se. Ele estava com uma arma e levou um tiro. Mesmo baleado, na tentativa de fugir por outro lado da residência, ele se deparou com policiais militarem, trocou tiros e acabou baleado novamente".

Leia mais:

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Imagem de destaque
Às margens da BR-369

Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago

Imagem de destaque
Motorista sobreviveu

Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio

Imagem de destaque
Apreensões de novembro

Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha

A Polícia chegou a chamar o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), mas o suspeito não resistiu e morreu no local. Na residência estavam parentes do homem. A polícia ainda encontrou no local buchas de cocaína, pedras de crack e uma quantidade não informada de maconha. Também foram encontradas munições de arma calibre 45 e um fuzil 762.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo