A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do homem acusado de atear fogo na esposa dentro de um carro na Estrada da Graciosa, na cidade de Quatro Barras, Região metropolitana de Curitiba. Jéssica Aparecida Orchel Santana, 19 anos, teve o corpo incinerado no sábado (19), após uma discussão que ela teve com o marido.
A prisão preventiva foi pedida na segunda-feira (21) pelo delegado Osmar Feijó, da delegacia de Piraquara, que investiga os casos de Quatro Barras durante as férias do titular da delegacia do município. Após a discussão entre o casal, o marido foi autuado por homicídio qualificado e está em tratamento no Complexo Médico Penal por causa dos ferimentos causados pelo fogo.
Depois da suposta tentativa de homicídio, o marido chegou a dizer que o fogo começou depois de um acidente, mas as investigações da Polícia Civil apontaram para a possibilidade de que o marido da jovem teria de fato colocado fogo nela, de acordo com a Polícia Civil.
Leia mais:
Internautas relembram fala de filha de Rubens Paiva sobre Jair Bolsonaro
Homem é detido pela Polícia Ambiental por pescar peixe dourado no rio Ivaí
Homem é preso em Londrina após assassinar a ex-sogra e portar arma ilegal
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Quando estiver recuperado, segundo a polícia, ele será encaminhado para uma unidade prisional e deve responder o processo detido. Jéssica chegou a ser atendida no local da discussão, foi levada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (20).