Policiais da delegacia de Campina Grande do Sul prenderam, quinta-feira (27), um caminhoneiro de 65 anos suspeito de estuprar e manter em cárcere privado a própria filha, de 16 anos. O homem e a adolescente saíram de Gravataí, no Rio Grande do Sul, há 26 dias. Nesse período, segundo a polícia, a adolescente era obrigada a manter relações sexuais com o pai.
Na manhã de quinta-feira, o caminhão teve problema mecânico no quilômetro 1 da BR-116, em Campina Grande do Sul. Quando o caminhoneiro saiu para conseguir socorro, a jovem fugiu e procurou a polícia. O suspeito foi localizado em uma oficina e preso em flagrante. Ele negou as acusações.
De acordo com o delegado Osmar Dechiche, os policiais ligaram para a esposa do caminhoneiro, que está em Gravataí, e ela confirmou que o marido já tinha molestado a outra filha, há alguns anos. Por ter sido ameaçada, a mulher não levou o caso à polícia.
Leia mais:
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
O homem foi indiciado por estupro e está preso na delegacia. Em caso de condenação ele pode pegar até oito anos de prisão. O delegado requisitou que a vítima faça exames de conjunção carnal, para materializar o crime.