Agentes das polícias Civil e Militar de Ibiporã (14 km a leste de Londrina) prenderam na noite de terça-feira o desenhista industrial M.H.B.M., 32 anos, acusado de pedofilia. Com o suspeito, em um apartamento em Londrina, estavam cinco adolescentes entre 13 e 16 anos. Elas confirmaram à polícia ter participado de "sessões de foto" pornográficas. Uma delas passou nesta quarta-feira por exames no Instituto Médico Legal (IML) e afirmou ter mantido relações sexuais com o acusado.
A prisão aconteceu por volta das 21 horas. Depois de investigarem uma denúncia da mãe de uma das meninas, os policiais chegaram até um apartamento na zona sul de Londrina. Dos cinco adolescentes encontrados no local, três deles residem em Ibiporã.
Ele disse que como ainda não havia provas de pedofilia, o rapaz seria liberado em seguida. Mas o problema é que o acusado, segundo o delegado, tentou subornar os policiais e acabou preso em flagrante por corrupção ativa. Segundo Zuba de Oliva, o suspeito é carioca e vive no Paraná há seis meses.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
M.H. está preso em Ibiporã, em cela isolada. Os policiais temem "retaliações violentas" por parte dos outros detentos. O Conselho Tutelar de Londrina está acompanhando o caso das outras duas adolescentes encontradas no apartamento.
*Leia mais na edição desta quinta-feira da Folha de Londrina
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.