Um policial militar, um policial civil e um guarda municipal de Guarulhos (Grande São Paulo) foram mortos entre a noite de domingo (30) e a madrugada desta segunda-feira (1º) em São Paulo. Outro PM também foi baleado, mas passa bem.
Os quatro casos aconteceram em regiões diferentes da cidade e não têm ligação aparente entre si, exceto pela profissão das vítimas. Na rua Mário Pinto Serva, na Casa Verde (zona norte de São Paulo), o soldado Carlos da Silva Cardoso, que trabalhava no 23º Batalhão da Polícia Militar, foi morto ao lado do seu carro, um Opala. Na cena do crime, foram encontrados 37 cápsulas de balas calibre 5.56, possivelmente disparadas por um fuzil.
Na zona sul, um sargento da PM matou um suposto criminoso e foi baleado três vezes quando chegava em casa, no Jardim Umarizal.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
No Jabaquara, também na zona sul, o carcereiro Mário Torres Filho, foi encontrado morto com vários tiros próximo a uma favela. Nenhum criminoso foi preso.
Guarulhos
Três homens armados invadiram um posto da GCM (Guarda Civil Municipal) de Guarulhos e mataram o guarda Elias Francisco Silva, 39. Vários tiros foram disparados. O guarda foi atingido no tórax e na nuca.
Fonte: Folha Online