Policiais do Grupo de Diligencias Especiais (GDE) e do Setor de Homicídios, da 15ª Subdivisão Policial, prenderam em flagrante nesta quinta-feira (13) Lucas Emanuel dos Santos, suspeito de participar de um latrocínio (roubo seguido de morte), que vitimou o empresário de Cascavel, Claudino Meotti, morto durante um assalto ao seu estabelecimento no dia 7 deste mês.
Segundo a polícia, dois indivíduos entraram no estabelecimento e roubaram cerca de R$ 6.500,00, que era para o pagamento dos funcionários. A vítima reagiu, o que provocou uma briga com um dos assaltantes, fazendo com que o outro assaltante atirasse contra Meotti. Os assaltantes subiram em duas motos e fugiram.
As investigações da polícia apontaram para Santos, que tinha em sua posse munição calibre 38 quando foi preso. Segundo a polícia ele foi reconhecido por algumas testemunhas como um dos autores do crime, sendo o indivíduo da luta corporal com a vítima.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
Santos foi indiciado por porte ilegal de munição. Com as evidências que o apontam como o autor da morte do empresário, o delegado já entrou com representação pedindo a sua prisão preventiva. Ele foi removido para o Setor de Carceragem da 15ª SDP onde aguardará preso pela decisão da Justiça (com AEN).