Policiais prenderam na manhã desta quinta-feira (17), o suspeito de ter matado uma mulher a facada num bairro em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a polícia, o motivo do crime seria passional pelo fim do relacionamento entre Lucas Alves dos Santos, 20 anos, e Deborah Khadine Ávila, 29 anos.
A equipe de investigação chegou à casa de Santos, onde os policiais o encontraram dormindo. No começo deste ano, ele foi preso por um roubo na região do Capão Raso e estava em liberdade provisória. Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais.
Em depoimento à polícia, Santos confessou ter matado sua companheira Deborah porque queria terminar o relacionamento. "Na madrugada desta quinta-feira (17), quando saíam de um bar no bairro São Judas Tadeu, ele e Deborah foram para a casa onde começaram a discutir. Quando ela disse que queria terminar o relacionamento" contou o delegado Osmar Dechiche.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O suspeito deu um golpe de faca no pescoço da vítima, que saiu a procura de socorro. Ao chegar na casa de uma vizinha, enquanto as pessoas tentavam socorrer Deborah, ela dizia o apelido de Santos. Ele jogou suas roupas num riacho próximo a sua residência.