Policiais civis prenderam na tarde desta terça-feira (22), em Paranaguá, o último suspeito de um homicídio ocorrido no Litoral. De acordo com a polícia, Carlos Alexandre Vaz de Lima, 22 anos, foi preso depois de informações repassadas pelos outros participantes do crime.
O homicídio aconteceu em uma casa noturna de Paranaguá, quando o caminhoneiro Juraci Lanzana, 42 anos, discutiu com Fábio de Castro, 20 anos, que acabou atirando quatro vezes. A arma usada no crime ainda não foi encontrada pela polícia.
Castro foi preso na segunda-feira (21) em Matinhos. Na verificação dos documentos constatou que ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e o levou para a delegacia.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
"Durante a investigação do homicídio chegamos ao nome do Castro que acabou falando que estava na briga com o caminhoneiro. Todos os outros presos afirmam que ele efetuou os disparos", disse o coordenador da Polícia Civil no Litoral, delegado Valmir Soccio.
Também foram presos Henrique Branco de Lima, 20 anos, Ketlin Cristina de Castro, 19 anos, Marcela de Castro, 25 anos e um adolescente de 17 anos foi apreendido.