O processo criminal contra o ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho está suspenso. Duas testemunhas intimadas ainda não foram ouvidas. As cartas precatórias enviadas para São Paulo ainda não foram devolvidas. Paulo Zorelo é instrutor de artes marciais e desobedeceu duas intimações do juízo paulista, inclusive sob advertência de cometimento de crime. A segunda testemunha é proprietário de um restaurante de São Paulo. Ele não foi encontrado pelo oficial de Justiça.
O processo está parado desde o último dia 10, quando Ribas Carli prestou depoimento na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Curitiba. Na oportunidade, ele alegou não lembrar do dia do acidente.
O ex-deputado envolveu-se em um acidente com duas vítimas fatais. Carli Filho dirigiu a mais de 175 km/h. Sua carteira de habilitação estava suspensa. Exames revelaram que ele estava embriagado.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Advogados de defesa da família de uma das vítimas vão pedir a inulidade da prova dessas testemunhas desaparecidas, que impedem o andamento do processo (com informações do site Bem Paraná).