Quatro pessoas morreram na madrugada desta terça-feira depois de assaltar duas farmácias, em Curitiba. Eles foram surpreendidos pela polícia após o segundo assalto, à Farmácia Drogamed, no Bairro Tarumã. A polícia acredita que a quadrilha era composta por cinco pessoas. Uma delas conseguiu fugir. Dos dois homens que morreram no tiroteio com a polícia, apenas um tinham sido identificado até a tarde de ontem. Trata-se de Cassiano Montes Torres, de 19 anos.
A polícia também identificou o quinto integrante da quadrilha, que conseguiu fugir. Lucileno Lemes da Rosa, também de 19 anos, era proprietário do Chevete bordô placas LXJ - 8956, utilizado nos dois assaltos. No primeiro, também em uma farmácia da Rede Drogamed, na Avenida Brasília, os assaltantes levaram R$ 290,00, além de uma bolsa com documentos e talões de cheques de uma cliente. Em seguida, logo no início da madrugada, os assaltantes seguiram para o bairro Tarumã, onde realizaram o segundo assalto e foram surpreendidos pela polícia.
Um dos assaltantes morreu no local e os outros três ficaram feridos. Eles chegaram a se esconder em uma casa abandonada, mas foram encontrados pela polícia. Em novo tiroteio, os assaltantes foram feridos, chegaram a ser encaminhados ao Hospital Cajuru, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum policial ficou ferido.
Leia mais:
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Como os assaltantes estavam sem documentos, a polícia ainda não conseguiu identificá-los. Agora, a polícia procura o assaltante foragido, e que é proprietário do carro utilizado nos assaltos, para conseguir maiores informações sobre o caso. A mãe do fugitivo deve ser ouvida nesta quarta-feira.