Dois brasileiros foram mortos a tiros no Paraguai na noite de terça-feira (29), na região da Fazenda Mestiça. Uma das vítimas é o radialista Paulo Rodrigo Francisco, de 25 anos, que residia no distrito de Iguiporã, em Marechal Cândido Rondon, e trabalhava como locutor na rádio Líder FM, da localidade de Marangatú, no país vizinho. O irmão do radialista, Claudir Francisco, de 22 anos, também foi morto na mesma emboscada.
De acordo com reportagem do jornal Correio do lago, o irmão do radialista é fugitivo da cadeia de Rondon. Ele respondia por um homicídio ocorrido em Pato Bragado.
Segundo informações, na noite do crime, os dois irmãos foram vistos na rádio paraguaia. Os dois saíram da empresa em um motocicleta e somente nesta quinta-feira (31), os corpos foram localizados nas margens de uma estrada rural. Os corpos estão sendo velados no Paraguai, onde devem ser sepultados.
Leia mais:
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
Adolescente é apreendido após ser acusado de roubar bolsa de idosa em Londrina
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
Em agosto de 2009, na mesma localidade, também foi assassinado o radialista de Marechal Cândido Rondon, Hilário Ermindo Khel, o "Alemão Louco". Hilário foi morto a tiros por um funcionário da rádio Marangatú FM, da qual era sócio-proprietário. Durante acerto de contas, houve um desentedimento e Ricardo Barcelos sacou um revólver e atirou cinco vezes contra "Alemão Louco". (Com informações do Correio do Lago)