A pequena cidade de Palmas, com 43 mil habitantes, distante 95 quilômetros de Pato Branco, no sul do estado, registrou três ocorrências graves na noite deste sábado (22) e madrugada deste domingo (23).
Um rapaz de 17 anos teve o dedo polegar amputado após levar uma facada. Ele teria sido agredido dentro de uma danceteria localizada na Rua Sete de Setembro, na região central de Palmas, por volta de 2h45 desta madrugada.
"O que sabemos é que houve uma briga. Nós o socorremos na frente da boate, mas as pessoas disseram que ele foi agredido no interior do estabelecimento", disse o soldado Likoske, do Corpo de Bombeiros de Palmas. Apesar do grave ferimento, o rapaz passa bem.
Leia mais:
Médico é preso suspeito de espancar e matar a própria mãe em Ponta Grossa
Homem é preso com 10 quilos de maconha após perseguição no Norte Pioneiro
Confronto em operação contra tráfico termina com morte de suspeito em Arapongas
Marido invade trabalho de esposa após suspeita de traição em Jandaia do Sul
Duas mulheres
Uma menina de 14 anos e sua amiga de 25, Josseli dos Santos, também foram feridas por arma branca, por volta de 23 horas de sábado. De acordo com o soldado, elas estavam em uma praça no centro da cidade, onde havia um evento público, quando houve uma briga, na qual estariam envolvidas.
A menor foi atingida com uma garrafada na cabeça e Josseli teve um corte de faca no braço. "Elas correram para suas casas, no bairro Lagoão, porque estavam sendo perseguidas", disse o soldado. As moças foram levadas ao Hospital São José.