A Polícia Civil de Cambé prendeu na tarde de terça-feira (20), o suspeito de assassinar o jovem Wagner Miguel dos Santos, de 22 anos. Everli do Prado, de 18 anos, foi detido em São Sebastião da Amoreira. O mandante do crime, Alexandre Franco, 19 anos, já havia sido preso no final da manhã de terça. Foi ele quem entregou a localização do comparsa à polícia.
Em entrevista ao Bonde o investigador da Polícia Civil, Marcio Semprebom, disse que o crime foi passional. Alexandre teria tido um relacionamento de uma semana com a namorada da vítima. "A moça havia terminado com o Wagner e se envolveu com o Alexandre. Os dois terminaram e ela acabou voltando com o namorado, mas o Alexandre não se conformou". Alexandre morava em Londrina e trabalhava no mesmo local que a mulher com quem se envolveu, em Cambé.
Wagner foi morto na noite de segunda-feira (19), na rua Guiragos Boligian, no Parque Industrial, próximo ao jardim Ana Rosa. Na ocasião, ele estava em um carro aguardando a namorada sair do trabalho quando foi baleado.
Leia mais:
Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas
Moradores da zona rural de Arapongas são vítimas de sequestro relâmpago
Mulher morre após carro cair em buraco escondido na BR-369, em Cornélio Procópio
Polícia Federal em Londrina incinera quase sete toneladas de maconha
O autor dos disparos, era parente de Alexandre. Segundo a polícia ele não recebeu dinheiro para cometer o crime. Depois de assassinar Wagner, Everli foi levado por Alexandre até São Sebastião da Amoreira.